segunda-feira, março 20, 2006

ATL de Páscoa no Centro de Educação Ambiental


A Câmara Municipal do Barreiro, através do Centro de Educação Ambiental da Mata Nacional da Machada e Sapal do Rio Coina, vai dinamizar Actividades de Tempos Livres (ATL’s) de Páscoa, dirigidas a crianças entre os 6 e os 12 anos.

O ATL de Páscoa vai decorrer de 3 a 7 de Abril e de 10 a 13 do mesmo mês, períodos que correspondem às duas semanas de férias escolares. Em cada semana de actividades, haverá um limite máximo de 30 crianças participantes. As inscrições já estão abertas e são gratuitas.

O horário de funcionamento dos ATL’s é das 9h00 às 17h00, sendo que cada participante se deverá deslocar até ao Centro de Educação Ambiental pelos seus próprios meios.
Em relação à alimentação, as crianças que não pretendam levar almoço e lanche, mediante o pagamento de 4€, ser-lhes-á fornecida refeição.

As actividades previstas, que têm como tema central a Páscoa e a protecção do meio ambiente, serão acompanhadas por um grupo de monitores e incidem em: actividades temáticas ao ar livre (caça aos ovos e BTT – à descoberta da Páscoa, entre outras), bem como ateliês que apelam à criatividade das crianças (artes plásticas, gastronomia, challenge games e muito mais).

Poderá obter mais informações junto do Grupo de Trabalho de Ambiente da Câmara Municipal do Barreiro, através dos telefones 21 215 31 14 ou 21 206 86 20.

Info CMB