terça-feira, novembro 14, 2006

Rostos promove jantar com Vereador Bruno Vitorino

O Vereador do Ambiente e da Regeneração Urbana da Câmara Municipal do Barreiro, Bruno Vitorino, vai participar na iniciativa “Jantar com Rostos” no próximo dia 24 de Novembro (sexta-feira), pelas 20:30h.

Participe num jantar-debate, de reflexão e análise sobre a vida política local.

Inscreva-se através do Jornal Rostos – www.rostos.pt.

2 Comments:

Blogger Verdadeira said...

Vereador, se me permite, não gostei de ouvir alguém compará-lo a um "cacique sul-americano" e muito menos ao Kromo do Hugo Chavez.
Há pessoas, aqui no Barreiro, que precisavam de uma lição de democracia pois a única forma que encontram de fazer política, é através do ataque cerrado a quem verdadeiramente lhes tem feito frente, não medindo as palavras.
O PS tornou-se num partido de filósofos e de "yupizinhos" incompetentes, caceteiros da palavra, cujo único objectivo é arranjar um "tacho" que lhes permitirá sobreviver à custa do aparelho partidário, num oceano de desocupados e de pessoas sem uma carreira académica ou profissional, que lhes confira uma verdadeira e necessária "autorictas".

7:03 da tarde  
Blogger Verdadeira said...

Caro Vereador:
Queria fazer uma correcção ao meu anterior "post": onde escrevi "autorictas" queria escrever "auctoritas".
Ainda falando das pessoas que só sabem dizer mal e fazer comparações espúrias, fiquei perplexa há dias, quando li num jornal on-line da cidade do Barreiro um escrito sobre a cidade, onde eram ridicularizadas várias pessoas do meio político e social da cidade.
Invocavam-se nomes e faziam-se comparações a "Tarzans", "Janes", "James Bond", "galãs à disposição" e outros mimos que em nada abonam as personagens envolvidas.
Mas aposto que ficaram todos "contentinhos" por virem escarrapachados numa crónica que ainda por cima peca pelo rigor gramatical e ortográfico.
Apraz-me constatar que não se meteram consigo.
A sua postura dissuadiu todo e qualquer tipo de comparação minimalista.
Continue a ser o homem sóbrio que é.
Um abraço.

6:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home