terça-feira, março 04, 2008

Vereador Bruno Vitorino assinala dois anos de mandato

O vereador social-democrata na Câmara Municipal do Barreiro assinalou os dois anos de mandato com a colocação de um outdoor, numa rua do Barreiro, com o objectivo de divulgar à população o seu blog – www.brunovitorino.blogspot.com

Neste espaço, os Barreirenses podem deixar comentários, críticas, sugestões e denúncias sobre assuntos relacionados com as competências atribuídas, mas também ficar a conhecer as suas actividades, iniciativas e propostas enquanto vereador do Ambiente e Presidente do Conselho de Administração da S.energia.

O trabalho de um vereador numa Autarquia pode, e deve, ser realizado com o envolvimento da população.

O blog serve também para “prestar contas” à população relativamente ao trabalho efectuado. É desta forma que se faz a aproximação dos eleitos aos eleitores, que muitos apregoam, mas que poucos praticam.

O vereador Bruno Vitorino pode também ser contactado através do e-mail: bvitorino@cm-barreiro.pt.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Noa sou seu eleitor...quem sabe um dia?...mas louvo a existencia de jovens eleitos locais.O Barreiro precisa de se refrescar,precisa de pessoas mais activas,que o tirem do marasmo em que se enocntra,da paralizaçao que o caracteriza,da falta de qualidade de vida,de espaços culturais...de um cinema,por exemplo.

1:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cinema?! antes uma Piscina Municipal a sério, e não um tanque municipal como o que existe. A bem da verdade face à população que existe o ideal seria um minimo de duas piscinas, mas como não sou demagogo (PS) , para já uma seria um lindo objectivo a concretizar. Cinemas um a sério também seria bom, mas tendo em conta que hoje em dia ninguem vai ao cinema... vão antes às compras e aproveitam para ver um filmezinho (Grandes Zonas Comerciais).

3:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Existe uma grande lacuna no Barreiro, uma Cidade desta dimensão não merecia uma pista de atletismo? Ponham os olhos nos municipios de Almada e do Seixal.
Não existe e mais grave do que isso é quem nem se fala disso, palpita-me que quem a vá utilizar ainda nem sequer deve ter nascido.

11:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home