terça-feira, julho 21, 2009

Vereador Bruno Vitorino distribui novo Guia Ecológico à população



O vereador do Ambiente, Bruno Vitorino, esteve presente sexta-feira no Mercado de Santo André, para distribuir o novo Guia Ecológico do Munícipe à população.

Juntamente com o Guia Ecológico, foram também oferecidos sacos reutilizáveis, promovendo assim o consumo sustentável. Desta forma, os munícipes poderão utilizar os sacos inúmeras vezes, reduzindo o gasto desnecessário de sacos de plástico, que tanto prejudicam o ambiente.

Bruno Vitorino teve ainda oportunidade de conversar com os munícipes, alertando-os e sensibilizando-os para as questões ambientais que estão na ordem do dia.

Pretende-se com esta nova edição do Guia Ecológico dar continuidade às acções que a Câmara Municipal do Barreiro tem desenvolvido para melhorar a qualidade de vida dos munícipes e proteger o ambiente, bem como promover o desenvolvimento ambientalmente sustentável do concelho, através de dicas, conselhos e informações úteis para todos.
Importa ainda referir que o vereador Bruno Vitorino vai estar no próximo dia 25 de Julho, sábado, pelas 09h30, no Mercado do Lavradio para distribuir Guias Ecológicos pela população.

2 Comments:

Anonymous Diamantino Correia said...

Foi com muito interesse que acompanhei a notícia da publicação do Guía Ecológico. Como poderei receber ou adquirir um exemplar?
diamantino_correia@clix.pt

12:49 da tarde  
Blogger Bruno Vitorino said...

Caro munícipe, para obter o Guia Ecológico do Munícipe pode contactar a Divisão de Sustentabilidade Ambiental da Câmara Municipal do Barreiro, através do nº 21 206 80 42.

12:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home