segunda-feira, dezembro 11, 2006

Inscrições abertas para Ateliês de Natal



A Câmara Municipal do Barreiro, através do Pelouro do Ambiente, vai promover uma vez mais a realização dos Ateliês de Natal, no Centro de Educação Ambiental da Mata da Machada e do Sapal do Rio Coina. A iniciativa decorre de 18 a 29 de Dezembro. As inscrições já estão abertas.

Os Ateliês de Natal destinam-se à participação de crianças e jovens, com idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos. Cada grupo será composto por 30 participantes, que se distribuem em dois períodos: de 18 a 22 de Dezembro e de 26 a 29 de Dezembro.

Passeios ao lago e análises da água, elaboração de postais, prendas e árvores de Natal com materiais reciclados e actividades ao ar livre são algumas das iniciativas que fazem parte do programa dos Ateliês de Natal.

As inscrições para esta iniciativa podem ser efectuadas através do Grupo de Trabalho do Ambiente, pelos telefones 21 206 86 20 ou 800 205 681, ou ainda no Centro de Educação Ambiental da Mata da Machada e do Sapal do Rio Coina, através do endereço electrónico ceambiental@mail.telepac.pt.