quinta-feira, maio 17, 2007

Vereador Bruno Vitorino eleito Presidente da Agência Local de Energia do Barreiro e Moita

O Vereador Bruno Vitorino, responsável pela Divisão de Sustentabilidade Ambiental, preside ao Conselho de Administração da S.energia - Agência Local para a Gestão da Energia do Barreiro e Moita.

Os Órgãos Sociais da S.energia, eleitos a 10 de Maio, são os seguintes:

Mesa da Assembleia Geral
Presidente – Câmara Municipal da Moita, representada por João Manuel de Jesus Lobo
1.º Secretário – SIMARSUL, representada por Miguel Pires Amado
2.º Secretário – FADESA, representada por Juan Pedro Antequera Garcia

Conselho de Administração
Presidente – Câmara Municipal do Barreiro, representada por Bruno Jorge Viegas
Vitorino
Vice-Presidente – Câmara Municipal da Moita, representada por Carlos Alberto Picanço dos Santos
Administrador – Instituto Politécnico de Setúbal, representado por Francisco Carreira
Administrador – ADENE, representada por Luis Silva
Administrador – Quimiparque, representada por João Condinho de Araújo
Administrador – PLURICOOP, representada por Carlos Batalha

Conselho Fiscal
Presidente – AMARSUL, representada por Joaquim Coelho Tavares
Vogal – COMINBA, representada por Ricardo Alves
Vogal – Transportes Sul do Tejo, representada por Luis Guedes Machado

Recorde-se que a Escritura Pública de Constituição da Associação “S.energia – Agência Local para a Gestão de Energia do Barreiro e Moita” foi assinada a 10 de Maio entre as Câmaras Municipais do Barreiro e Moita e as diversas entidades que constituem a associação. A S.energia, que vai funcionar no Moinho do Jim (Avenida Bento Gonçalves, no Barreiro), é constituída pelas Câmaras Municipais do Barreiro e Moita, SIMARSUL – Sistema Integrado Multimunicipal de Águas Residuais da Península de Setúbal, Fadesa Portugal, AMARSUL – Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos, Transportes Sul do Tejo, PLURICOOP – Cooperativa de Consumo, ADENE – Agência para a Energia, QUIMIPARQUE – Parques Empresariais, Instituto Politécnico de Setúbal e COMIMBA – Comércio e Indústria de Bacalhau.

A promoção da eficiência energética e do uso de energias renováveis, contribuindo assim para uma maior eficácia através de uma utilização racional de energia, é o objectivo da S.energia.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabens.

Lanço aqui um desafio... para que este blog não seja só mais um meio de divulgar informação já comunicada à população por outros organismos, porque não dar um cunho pessoal ao blog e publicar artigos de opinião!

P.Lima

11:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gostaria, em primeiro lugar, de felicitar o Bruno Vitorino por mais esta responsablidade, que decerto honrará da melhor maneira. São pessoas assim, dinâmicas, responsáveis, que pensam nos Barreirenses, que fazem falta nos órgãos de maior importância a nível local.

Quanto ao comentário a esta entrada no blog, acho que seria relevante haver maior discussão em torno dos assuntos que nos interessam directamente, sobretudo para que possamos encontrar mais e melhores ideias para a nossa cidade. Todavia, e de modo a que a razão inicial deste blog não se destrua, pode existir um blog de apoio e com o intuito que mencionamos.

Bom trabalho!

4:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home