quinta-feira, dezembro 18, 2008

Vereador Bruno Vitorino apresenta Voto de Pesar pelo Falecimento de Rui do Vale

O vereador Bruno Vitorino apresentou ontem em sessão pública de Câmara um voto de pesar pelo falecimento de Rui de Vale, o qual se transcreve na íntegra:

“Faleceu Rui do Vale, distinguido com o Galardão na área Empresa, na cerimónia "Barreiro Reconhecido", no Dia da Cidade, a 28 de Junho de 2007.

Natural de Seia, Rui do Vale viveu no Barreiro, desde os 24 anos. Em 1978, fundou a empresa Alves & Rui, dedicada ao ramo de acessórios e peças para automóveis, que se tornou numa referência não só no concelho, como na região, sendo também reconhecida a nível nacional.

Rui do Vale teve também um papel relevante na sociedade barreirense, tendo apoiado inúmeras associações e as suas actividades, nomeadamente ao nível desportivo, com especial destaque para o Futebol de Salão, ajudando deste modo a formar jovens.

Rui do Vale será sempre reconhecido pelo seu espírito altruísta, solidário e empreendedor.

Nesta hora de pesar, a Câmara Municipal do Barreiro expressa à família enlutada as mais sentidas condolências.

Barreiro, 17 de Dezembro de 2008”

De referir que foi também apresentado um voto de pesar pelo Presidente da Câmara, tendo-se registado uma fusão dos dois.

O Voto de Pesar pelo Falecimento de Rui do Vale foi aprovado por unanimidade, cumprindo-se posteriormente, por proposta do vereador Bruno Vitorino, um minuto de silêncio.