sexta-feira, março 13, 2009

Inscrições abertas para ATL´s de Páscoa 2009

À semelhança de anos anteriores o Centro de Educação Ambiental irá organizar o ATL de Páscoa, na Mata da Machada, que decorrerá ente 30 de Marco a 3 de Abril e de 6 de Abril a 9 de Abril das 9h00 às 17h00.

As actividades que se realização nas quinzenas de ATL têm sempre um carácter lúdico-pedagógico, ligado à temática do ambiente, sendo as acções sempre diversificadas e divididas entre o espaço exterior e interior.

São propostas actividades de exploração do meio ambiente, desportivas, radicais, passeios temáticos, btt, entre outras, tendo como objectivo trabalhar o nível criativo, dinâmico, motor, de desenvolvimento pessoal e de grupo de cada criança, sendo os grupos sempre acompanhados por um técnico com formação na vertente de Educação.

O ATL tem um limite máximo de inscritos até 30 crianças por quinzena, devido à procura ser elevada, é aconselhável formalizar a inscrição com alguma brevidade.
Para mais informações e/ou inscrições contactar a Divisão de Sustentabilidade Ambiental através do nº 21 206 80 42 ou pela Linha Verde 800 205 681.